28.3 C
Manaus
sexta-feira, setembro 20, 2024
Publicidade
InicioAmazonasFesta do Trabalhador na Ponta Negra reuniu mais de 10 mil pessoas

Compartilhar

Festa do Trabalhador na Ponta Negra reuniu mais de 10 mil pessoas

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), realizou, na noite desta terça-feira (30) uma grande festa em comemoração ao Dia do Trabalhador, celebrado nesta quarta-feira (1º).

A programação reuniu mais de 10 mil pessoas no complexo Ponta Negra, que compreende o anfiteatro e a Casa de Praia Zezinho Correa, localizado na zona Oeste da capital, que dançaram e cantaram ao som de artistas nacionais como Paulo Ricardo e Dubdogz, e atrações locais como a DJ Laila Abreu e Trap Manauara.

Presente na comemoração, o prefeito de Manaus, David Almeida, destacou a importância de homenagear e comemorar a data com os trabalhadores.

“Nada melhor do que comemorar com os trabalhadores, amanhã é feriado e o público está participando. Essa Festa do Trabalhador está sendo uma tradição na nossa gestão, é a terceira que nós realizamos e queremos fazer com que ela se torne uma festa no calendário da prefeitura”, afirmou Almeida.

O chefe do Executivo municipal falou, ainda, sobre a programação que está sendo preparada para o “#Sou Manaus Passo a Paço 2024”. Ele afirmou que a Festa dos Trabalhadores é só um esquenta para a população manauara.

“Já na próxima semana, na terça-feira, 7/5, eu faço o anúncio de mais atrações que nós vamos ter no ‘#SouManaus’, lá no mês de setembro. Manaus pode esperar uma grande festa. O ‘#SouManaus’ já entrou na rota dos grandes eventos brasileiros”, disse David.

A comemoração da Prefeitura de Manaus foi aprovada pela população presente. A estudante Lara Nobre, 18 anos, afirmou que se surpreendeu com a organização e o tamanho da festa.

“Eu estou achando bem legal. Nunca tinha vindo para nenhum show na Ponta Negra. Fiquei bem feliz, quando vi as atrações na página da prefeitura e estou muito contente com essa homenagem pelo dia dos trabalhadores”, afirmou Lara.

Já Sophia Akiko enfatizou a importância de festas como essa para incentivar a cultura manauara.

“Sou muito a favor deste tipo de incentivo à cultura. Nossa cidade era muito carente nesta área e nos últimos anos vem mudando essa realidade. Estou aproveitando muito essa comemoração”, finalizou.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...