27.3 C
Manaus
sexta-feira, junho 14, 2024
Publicidade
InicioAmazonasFuncionária da Fepesca é ameaçada por vereador no interior do AM

Compartilhar

Funcionária da Fepesca é ameaçada por vereador no interior do AM

Um caso de ameaças e agressões foi registrado na representação da Federação dos Pescadores do Estado do Amazonas e Roraima (Fepesca) em Benjamin Constant (distante 1118 km de Manaus) na tarde da última segunda-feira (26). O vereador do município, Bruno Barbosa, e o presidente da Federação dos Trabalhadores da Pesca e Aquicultura do Amazonas (Fetape-AM), João Vieira, vulgo “Negão”, ameaçaram e difamaram uma funcionária da Fepesca.

Em Boletim de Ocorrência (B.O) registrado na 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o caso aconteceu após o vereador e “Negão” acusaram a colaborada da Fepesca de ‘roubar e enganar os pescadores’.

Após a mulher questionar as acusações, o presidente da Fetape-AM ameaçou agredi-la com ‘um tapa na cara’ e iniciou uma série de ofensas com palavras de baixo calão como ‘vagabunda, golpista e puta’. Em seguida, “Negão” ameaçou a funcionária da Fepesca de morte, conforme registrado no B.O.

Divulgação

O vereador Bruno Barbosa também participou das agressões, chegando inclusive a empurrar a mulher e ameaçar de cuspir em sua cara. A funcionária registrou no B.O todas as ameaças, injúrias e difamações sofridas durante o ataque covarde.

Além da mulher, o outro alvo de ameaças e agressões verbais da dupla foi o atual presidente da Fepesca, Walzenir Falcão, que foi chamado de ‘ex-presidiário, ladrão e vagabundo’ pelos homens.

Walzenir retomou a presidência da Fepesca após vencer na Justiça as acusações que o afastaram do cargo e o tornaram inelegível para disputa de cargos políticos. O presidente da Federação dos Pescadores do Estado do Amazonas e Roraima será, inclusive, homenageado na tarde desta terça-feira (27) na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) pela sua contribuição nas pautas referentes aos pescadores do estado.

Fonte: Portal Rede de Notícias

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...