27.3 C
Manaus
segunda-feira, junho 24, 2024
Publicidade
InicioAmazonasHomem tem parte da cabeça ferida durante acidente de moto, no AM

Compartilhar

Homem tem parte da cabeça ferida durante acidente de moto, no AM

Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (2), mostra um grave acidente envolvendo dois motoqueiros em Manacapuru (distante 100 quilômetros de Manaus), no interior do Amazonas. Nas imagens, é possível ver a colisão, que resultou em ferimentos graves para um dos condutores.

O acidente ocorreu durante a manhã, quando um mototaxista conduziu na contramão para acessar uma loja de peças, sem perceber a aproximação do outro motociclista. Sem tempo para frear, os dois veículos colidiram violentamente.

Nas imagens, é possível testemunhar a cena angustiante em que um dos motoqueiros é arremessado de sua moto e cai violentamente no chão, batendo a cabeça. O impacto foi tão grande que um pedaço do crânio foi arrancado, ficando pendurado, enquanto a vítima, ainda consciente, tenta desesperadamente recolocá-lo no lugar, agonizando com a dor.

Confira o vídeo:

Apesar dos esforços dos populares que se reuniram rapidamente no local, ambos os motoqueiros foram socorridos pelo SAMU e levados às pressas para um hospital da região. O motociclista que sofreu a colisão na cabeça recebeu atendimento especializado devido à gravidade de seus ferimentos.

As causas que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais responsáveis.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...