27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioAmazonasIncêndio atinge fábrica de colchões em Rio Preto da Eva

Compartilhar

Incêndio atinge fábrica de colchões em Rio Preto da Eva

Na madrugada deste sábado (27), ocorreu um incêndio de grandes proporções em uma fábrica de colchões na cidade de Rio Preto da Eva (a 57 km de Manaus). Perda estrutural parcial foi observada no local. Ao todo, sete viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) participaram da operação, que consumiu aproximadamente 45 mil litros de água.

O chamado para extinção do incêndio na capital foi feito por volta das 4h30, e uma equipe da força operacional de Rio Preto da Eva foi imediatamente enviada ao local. A fábrica de colchões utiliza materiais altamente inflamáveis, por isso as chamas podem se espalhar rapidamente.

“Enviamos equipes de bombeiros da capital para dar suporte na ação de combate ao incêndio, visto que era de grande proporção. De forma conjunta, nossos militares fizeram o controle e extinção das chamas. Não houve vítimas no local”, relatou coronel Reinaldo Menezes, subcomandante-geral do CBMAM.

Após a extinção do incêndio, foi iniciado o procedimento de rescaldo, que seguirá durante a manhã deste sábado no local do sinistro.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...