28.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 19, 2024
Publicidade
InicioAmazonasJornalista Eliena Monteiro morre aos 37 anos

Compartilhar

Jornalista Eliena Monteiro morre aos 37 anos

No domingo (14), a jornalista Eliena Monteiro, de 37 anos, faleceu em Manaus. A notícia foi confirmada por familiares. Eliena estava internada no Hospital 28 de Agosto para realizar um procedimento de retirada de pedra na vesícula desde a última terça-feira (9). Infelizmente, ela enfrentou complicações pós-cirurgia e não resistiu. Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.

Natural do Pará, Eliena atuava como editora no Portal G1 Amazonas. Com formação em jornalismo, ela possuía ampla experiência em diversas áreas, incluindo webjornalismo, radiojornalismo e assessoria de comunicação. Ao longo de sua carreira, ocupou o cargo de editora em veículos como o portal Radar 10, rádio Amazonas FM, Portal Amazônia e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam). Eliena também desempenhou o papel de assessora de comunicação do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM) por dois anos, dedicando-se ainda a produções jornalísticas de promoção à cultura amazônica.

Durante sua trajetória, Eliena recebeu reconhecimento por meio de prêmios em produções jornalísticas, incluindo os prêmios Petrobras de Jornalismo, Fapeam de Jornalismo Científico (Internet e Revista) e Milton Cordeiro de Jornalismo. Seu mais recente reconhecimento ocorreu no “Prêmio Águas de Manaus de Jornalismo Ambiental 2023”, na categoria de webjornalismo.

Fonte: G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...