26.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 24, 2024
Publicidade
InicioAmazonasLeilão de imóvel será realizado nesta quarta-feira pela prefeitura

Compartilhar

Leilão de imóvel será realizado nesta quarta-feira pela prefeitura

A Prefeitura de Manaus vai realizar, quarta-feira, 8/11, às 9h (horário local), um leilão de um imóvel de propriedade da Manaus Previdência, na rua Luiz Antony, nº 115, Centro. Coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), o certame será no formato presencial, na rua Visconde de Sinimbu, nº 1.568, bairro Flores, zona Centro-Sul da cidade, e eletrônico, pelo endereço www.leilaovip.com.br. O lance inicial é de R$ 602.411,62.

De acordo com a chefe da Divisão de Patrimônio da Semad, Joice Braga, a realização de leilões é importante para a administração porque elimina os custos com esse tipo de bem. “Esses bens não são mais de interesse público, portanto, passam por avaliação oficial e encaminhados para leilão, resultando em arrecadação para o município. No caso específico desse imóvel, o valor da venda irá gerar arrecadação para a previdência municipal”, explica.

O imóvel, que se encontra desocupado, possui área construída de 560,60 metros quadrados, em terreno medindo 7,50 metros quadrados de frente por 43 metros de fundos e poderá ser arrematado pelo maior lance eletrônico ou presencialmente oferecido, a partir do valor de venda. O pagamento poderá ser feito em duas formas: à vista, em parcela única, mediante depósito bancário, no ato da arrematação, do equivalente ao sinal de 20% sobre o valor da arrematação, devendo a complementação do restante do preço ser efetivado por meio de depósito bancário até as 15h do primeiro dia útil subsequente.

Também há a opção de parcelamento, com entrada de, no mínimo, 25% do valor integral do lance, com depósito bancário imediato, e o restante dividido em até três prestações mensais e sucessivas, a primeira com vencimento 30 dias a contar da data do primeiro pagamento.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...