27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioAmazonasLicitação para reconstrução de pontes na BR-319 é suspensa

Compartilhar

Licitação para reconstrução de pontes na BR-319 é suspensa

A licitação para a reconstrução da ponte sobre o Rio Curuçá foi e a realização de uma reconstrução parcial, com reforço nas fundações, da ponte de concreto sobre o Rio Autáz Mirim, ambas localizadas na BR-319 (Manaus-Porto Velho), foi temporariamente suspensa. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT). A reconstrução estava planejada para ocorrer no quilômetro 23 da rodovia federal BR-319.

Após pressão de deputados da Assembleia Legislativa do Estado (ALE), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) divulgou, em 28 de junho, o aviso de licitação para contratar uma empresa responsável pela reconstrução da ponte sobre o Rio Curuçá e pela reconstrução parcial, com reforço nas fundações, da ponte de concreto sobre o Rio Autáz Mirim, ambas situadas na BR-319.

O pregão eletrônico, originalmente programado para a abertura das propostas em 15 de agosto, teve sua suspensão anunciada no Diário Oficial da União, assinada por Lidiane Martha Coutinho Menezes, Chefe do Serviço de Cadastro e Licitação. O objeto da licitação é a contratação de uma empresa especializada para supervisionar as obras de reconstrução da nova ponte sobre o Rio Curuçá, no Km 23,30, e a reconstrução parcial, com reforço nas fundações, da ponte de concreto sobre o Rio Autáz Mirim, no Km 24,60 da Rodovia BR-319/AM. Ambas as obras estão sob a jurisdição da Superintendência Regional do DNIT no Amazonas.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...