28.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 19, 2024
Publicidade
InicioAmazonasLoja 'Alienígena da Amazônia' completa 12 anos de atividades

Compartilhar

Loja ‘Alienígena da Amazônia’ completa 12 anos de atividades

Neste mês, a loja O Alienígena da Amazônia (rua Lima Bacury, 64-C, Centro, zona Sul) está completando 12 anos de atividades culturais em Manaus, dentre elas a venda de obras raras da literatura e da música nacional e mundial, além de eventos para divulgar temas culturais para a população amazonense.

Um dos sócios-proprietarios do estabelecimento, o historiador, pesquisador e professor de História e Teatro, Jorge Bandeira, disse que o cliente que realizar uma compra de R$ 50 ganhará um cupom para concorrer ao vale-compras de R$ 200.

Jorge Bandeira informou que o sorteio será realizado no próximo dia 30 de janeiro. “O que você está esperando? Vai lá e conheça todas as novidades que a loja tem e participe dessa promoção!”, frisou o empresário.

Ele destacou que o objetivo da livraria é divulgar e disponibilizar produção analógica de música e incentivar o conhecimento de raridades musicais e também literárias.

Na área literária, a loja possui obras de grandes escritores brasileiros,  tanto os clássicos, como Machado de Assis e José de Alencar, quanto os contemporâneos, como Márcio Souza, Jô Soares, João Ubaldo Ribeiro, etc.

No campo internacional, a loja se destaca pelo acervo de grandes escritores e pensadores russos e franceses, dentre eles Charles Bukovski, Maiakovski, Jean-Jacques Rousseau, etc.

“Também dispomos de um amplo catálogo de músicas disponibilizadas em diferentes formatos, como LPs, CDs e DVDs”, explicou Jorge Bandeira.

Fonte: Agência Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...