24.3 C
Manaus
sexta-feira, dezembro 8, 2023
Publicidade
InicioAmazonasMais uma ossada humana é encontrada na Manaus Moderna

Compartilhar

Mais uma ossada humana é encontrada na Manaus Moderna

Na manhã desta segunda-feira (2), partes de uma ossada humana foram descobertas na área da Manaus Moderna, localizada no bairro Centro, zona sul da capital. Este achado ocorre em meio a uma série de descobertas de esqueletos humanos nas margens dos rios, relacionadas à seca extrema que afeta a região desde o dia 22 de setembro.

De acordo com relatos, a ossada humana foi identificada por pessoas que frequentam a área das balsas, por onde ocorre o tráfego de embarcações com destino a diversas localidades da Amazônia. Os restos mortais, incluindo fêmur e quadril, foram encontrados em meio aos resíduos trazidos pelas águas.

Essa não é a primeira vez que ossadas humanas são encontradas recentemente nas margens dos rios da região. No dia 28 de setembro, próximo à ‘balsa amarela’ na mesma área da Manaus Moderna, foram descobertos mais restos humanos. Esses achados macabros têm sido atribuídos à crise de estiagem que afeta o Amazonas, levando à diminuição drástica dos níveis dos rios da região. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção da ossada encontrada nesta segunda-feira.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...