28.3 C
Manaus
sexta-feira, setembro 20, 2024
Publicidade
InicioAmazonasManauaras têm chance de trocar fotos por figurinhas da Copa, saiba como...

Compartilhar

Manauaras têm chance de trocar fotos por figurinhas da Copa, saiba como participar

Em 2022, a paixão de colecionadores se repete e a ‘febre’ já se alastra pelos quatro cantos do Brasil. Para quem mora em Manaus, porém, surge uma nova oportunidade para alcançar o sonho do ‘álbum completo’.

Trata-se da campanha “Colados na Santo”, que vai presentear os torcedores com centenas de figurinhas raras e, ainda, com a chance de completar totalmente o álbum.

Promovida pela rede de drogarias Santo Remédio, a campanha tem várias ações pontuais em todas as lojas espalhadas pela cidade, e conta com dois eixos principais que seguem até o dia 20 de novembro, quando o maior evento esportivo do planeta, no Catar.

Na unidade da Santo Remédio da avenida Carvalho Leal, 1270 – Cachoeirinha, por exemplo, basta tirar uma foto no espaço ‘Instagramável’ e publicar na rede social com a hashtag #ColadosNaSanto. Após postar a foto no Instagram, basta mostrar a publicação para o atendente no caixa e retirar sua figurinha de classificação rara. Qualquer torcedor pode participar, tanto criança quanto adulto. A ação não está atrelada a compras.

Álbum completo

Em outra ação da campanha, os colecionadores que estejam com pelo menos 50% do álbum preenchido terão a possibilidade de completar todo o livro gratuitamente. Para isso, basta postar, no feed do seu Instagram, um vídeo bem criativo respondendo à seguinte pergunta: “por que eu devo ser escolhido para completar meu álbum?’ As 15 publicações mais curtidas serão selecionadas para receber o prêmio.

Além das duas ações principais, a campanha traz ainda diversas ações relâmpago para animar os torcedores e dar a eles a chance de ganharem mais figurinhas. “Vamos ter desde caça ao tesouro até cabine de ar com figurinhas voando. Todas serão anunciadas nas redes sociais da Santo Remédio. O objetivo é presentear o maior número de torcedores possível”, enfatiza Fernando Ferreira.

O diretor informa ainda que a campanha “Colados na Santo” tem também um cunho social, em que crianças assistidas pelo Lar Batista Janell Doyle serão presenteadas com álbuns e figurinhas.

Dica de especialista

Colecionador de álbuns da Copa desde a infância, Evandro Rodrigues da Silva, 57 anos, diz que a estratégia para chegar ao sonho do ‘álbum completo’ é “planejamento” e “determinação”. O primeiro, exige tempo e recursos, com um gasto médio de até R$ 800 por álbum. Já o segundo só depende da vontade do torcedor. “Vá aos clubes de trocas, neles é possível conseguir muita figurinha. Outra dica é ficar de olho em sorteios e concursos culturais e participar de todos. Determinação é tudo nesse jogo”, incentiva.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...