29.3 C
Manaus
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
Publicidade
InicioAmazonasMotoqueiro atingido por poste não resiste aos ferimentos e morre

Compartilhar

Motoqueiro atingido por poste não resiste aos ferimentos e morre

Miguel Oliveira dos Reis, de 29 anos, motoqueiro de aplicativo, perdeu a vida nesta terça-feira (2) após um acidente ocorrido na segunda-feira (1º), quando um poste caiu sobre ele na rotatória da avenida Coronel Teixeira com a avenida São Jorge, no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus. O falecimento foi confirmado por um amigo de Miguel nas redes sociais.

O acidente acontece nas primeiras horas do dia 1º de janeiro de 2024, quando um condutor, supostamente embriagado, colidiu com força em um poste, derrubando a estrutura, que acabou caindo sob Miguel no momento em que trafegava na avenida com um passageiro na garupa da moto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro às vítimas. Além de Miguel, tanto o passageiro da moto quanto o condutor do veículo ficaram feridos devido ao impacto.

O acidente gerou comoção nas redes sociais, com amigos e conhecidos expressando pesar pela perda de Miguel e compartilhando mensagens de solidariedade à família enlutada.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...