24.3 C
Manaus
terça-feira, abril 22, 2025
Publicidade
InicioAmazonasMP apresenta denúncia contra investigador da PC e esposa no AM

Compartilhar

MP apresenta denúncia contra investigador da PC e esposa no AM

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) apresentou denúncias contra Raimundo Nonato Machado e Jussana Machado na sexta-feira (15) por tentativa de homicídio qualificado e tortura. Os incidentes ocorreram em um condomínio na Ponta Negra, zona oeste de Manaus, envolvendo as vítimas Cláudia Lima, uma babá, e o advogado Ygor Colares.

De acordo com o MP, Ygor Colares escapou de um possível homicídio graças a sua rápida reação e busca de ajuda na portaria do condomínio, onde funcionários intervieram na confusão. Quanto à babá, a denúncia enfatizou os danos físicos e psicológicos causados por seus agressores.

Jussana Machado foi acusada de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, com uso de arma de fogo de uso restrito ou proibido, em relação ao advogado, e, em relação à babá, o crime de tortura com motivação de discriminação racial. Raimundo Machado, por sua vez, responderá como cúmplice na tentativa de homicídio qualificado do advogado e cúmplice também no crime de tortura contra a trabalhadora.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...