27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioAmazonasMPAM empossa promotor Elvys de Paula como novo procurador de Justiça

Compartilhar

MPAM empossa promotor Elvys de Paula como novo procurador de Justiça

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) empossa hoje (23/04), às 16h, o promotor Elvys de Paula Freitas como o novo procurador de Justiça do MPAM em uma sessão solene.

Nascido em Manaus, Elvys de Paula Freitas possui uma trajetória acadêmica e profissional notável. Graduou-se em estudos sociais pela Universidade Federal do Amazonas em 1984 e em direito pela mesma universidade em 1988. Além disso, possui pós-graduação em direito público e privado pelo ISAE-FGV, concluída em 1995.

Com uma carreira diversificada, Elvys de Paula Freitas ingressou no Ministério Público do Estado do Amazonas em 1989, desempenhando funções tanto no interior do Estado, nas promotorias de Justiça das comarcas de Humaitá, Lábrea e Silves, quanto na capital, onde atuou nas promotorias de Justiça da área criminal e, a partir de 2011, junto à vara da Fazenda Pública.

A cerimônia de posse será um marco importante para a instituição e para o novo procurador de Justiça, representando não apenas o início de uma nova etapa em sua carreira, mas também um momento de celebração e reconhecimento de sua trajetória profissional e acadêmica.

QUANDO: HOJE (23/04)

LOCAL: No auditório Carlos Alberto Bandeira de Araújo, localizado na sede do MPAM (Ponta Negra)

HORÁRIO: às 16h

Com informações da assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...