26.3 C
Manaus
sexta-feira, junho 14, 2024
Publicidade
InicioAmazonasMPAM promove debate sobre acolhimento de crianças e adolescentes

Compartilhar

MPAM promove debate sobre acolhimento de crianças e adolescentes

O evento “Diálogos – Acolhimento Familiar” está agendado para o próximo dia 25/08, no Auditório Gebes de Mello Medeiros, sede da Procuradoria-Geral de Justiça do Amazonas

O Ministério Público do Amazonas (MPAM), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), vai realizar, no próximo dia 25/08, no Auditório Gebes de Mello Medeiros, o evento “Diálogos – Acolhimento Familiar”. O debate é dirigido a membros e servidores do MPAM que atuam na área da Infância e Juventude na Capital e no Interior. As inscrições podem ser realizadas por meio do link https://forms.gle/ECUMAaxNuQfRFNndA.

O evento terá como interlocutores, os promotores de Justiça Romina Carmen Brito Carvalho, Coordenadora do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça da Infância e Juventude (CAO-IJ), e Caio Lúcio Fenelon Assis Barros, titular da Promotoria de Justiça de Itamarati. O diálogo será conduzido pelo Promotor de Justiça e Coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias da Infância e Juventude do Ministério Público do Estado de Tocantins, Sidney Fiori Júnior.

O evento tem por objetivo promover o comprometimento de todos os atores envolvidos, membros do MP e rede de proteção em geral, com a ampliação do acolhimento familiar no Amazonas, mediante compartilhamento de informações qualificadas sobre o assunto e sua importância para crianças e adolescentes.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...