30.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 19, 2024
Publicidade
InicioAmazonasParada da Nilton Lins marca início da programação de Natal em Manaus

Compartilhar

Parada da Nilton Lins marca início da programação de Natal em Manaus

Às vésperas do Natal, em meio à doce expectativa da temporada festiva, a Universidade Nilton Lins, em Manaus, acendeu as luzes da emoção com a grandiosa Parada de Natal realizada ontem (24) à tarde, transformando seu campus, no bairro Parque das Laranjeiras, em um cenário mágico que envolveu não apenas a comunidade acadêmica, mas também moradores de diversas regiões da cidade.

O evento, que se desdobrou ascendendo o espírito natalino, teve início na entrada principal da Universidade, no monumento do moinho, onde carros antigos desfilaram com a nostalgia de tempos passados. Os veículos decorados reluziam com a alegria contagiante da época, e personagens de contos de fadas ganharam vida por todas as ruas do campus.

Mas não parou por aí. A magia se entrelaçou pelos corredores da Nilton Lins, atravessou salas de aula e alcançou cada canto do vasto campo universitário. Uma cavalgada festiva, como uma dança alegre, percorreu a sinfonia de risos e olhares encantados. O ‘Bom Velhinho’, em sua charrete, trouxe consigo a promessa de sonhos realizados, embalando o trajeto ao som acolhedor de canções natalinas entoadas por uma banda envolta em espírito festivo.

Todos eram participantes ativos dessa celebração. A Reitora da Universidade, Gisélle Lins Maranhão, enfatizou que a Parada de Natal não é apenas um evento. “Mas, um capítulo especial que se escreve no livro do coração de Manaus. É a união de tradição e modernidade, um elo que liga passados nostálgicos a futuros promissores”, declarou.

Ao final do percurso, no mágico encontro de Papai Noel com as crianças e jovens de todas as idades na área do estacionamento, a emoção atingiu o ápice. A reitora expressou a magnitude do momento.

“Este evento vai além da mera celebração. É um instante único em que a magia natalina se funde com a comunidade acadêmica e abraça toda a sociedade. Representa não apenas o início da temporada festiva, mas também fortalece os laços entre nossa instituição e a cidade, irradiando a alegria que contagia a todos, propagando o verdadeiro espírito natalino.”

Assim, a Parada de Natal da Universidade Nilton Lins aconteceu, como um desfile democrático, uma sinfonia de emoções e uma pintura viva da união entre tradição, educação e o calor humano que transcende as fronteiras da academia para abraçar a abertura da temporada natalina em Manaus.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...