28.3 C
Manaus
domingo, julho 14, 2024
Publicidade
InicioAmazonasParintins 2024: Arsepam divulga número da Ouvidoria para denúncias

Compartilhar

Parintins 2024: Arsepam divulga número da Ouvidoria para denúncias

Para garantir a segurança e a qualidade no transporte hidroviário durante o Festival de Parintins 2024, a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e Contratados do Amazonas (Arsepam) está disponibilizando ao cidadão o canal de atendimento da Ouvidoria. A partir desta segunda-feira (17), o número de telefone 2020-1117 (fixo e whatsapp) estará à disposição para receber denúncias e reclamações relacionadas ao transporte hidroviário com destino à Ilha da Magia.

A medida visa assegurar que todas as irregularidades sejam prontamente reportadas e solucionadas, proporcionando um deslocamento mais seguro e confortável aos participantes do evento. A Ouvidoria da Arsepam estará atenta a qualquer relato de má prestação de serviço, superlotação de embarcações, falta de equipamentos de segurança ou outras infrações que possam comprometer a integridade dos passageiros.

O diretor-presidente da Arsepam, Ricardo Lasmar, ressaltou a importância desse serviço: “Nosso objetivo é garantir que o transporte hidroviário durante o Festival de Parintins seja realizado com a máxima segurança e eficiência. A participação da população é fundamental para identificar e corrigir possíveis falhas.”

O Festival de Parintins, conhecido por sua grandiosidade e tradição, atrai milhares de visitantes todos os anos. Com o contato direto com a Ouvidoria, a Arsepam reforça seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos cidadãos, oferecendo um meio rápido e eficaz de comunicação e resolução de problemas.
Além do contato da Ouvidoria da Arsepam, 2020-1117 WhatsApp 24h, a agência reguladora tem outros canais de atendimento ao cidadão através do 0800 280 8585, atendimento presencial das 8h às 14h na Rodoviária de Manaus, atendimento digital pelo sistema Fala.BR (plataforma de acesso à informação), e-mail ([email protected]) e pelas redes sociais no @arsepamamazonas.

Com informações da assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...