25.3 C
Manaus
segunda-feira, maio 27, 2024
Publicidade
InicioAmazonasParóquia São Jorge realiza festejos do santo padroeiro

Compartilhar

Paróquia São Jorge realiza festejos do santo padroeiro

A Paróquia São Jorge, localizada na rua Emílio Ruas, 311, bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus, realiza nesta terça-feira, 23/4, os festejos em honra ao santo padroeiro da Igreja Católica e padroeiro do bairro de mesmo nome. A programação terá início às 6h, com a primeira celebração do dia, e se estende ao longo do dia.

Neste ano, os festejos têm como tema: “São Jorge, desperte em nós o valor e a beleza da fraternidade humana” e lema: “Sejam bons e misericordiosos uns com os outros” (Efésios 4:32).

“Dia 23 é para nós dia de reflexão, de demonstração de amor e fé. Temos, graças a Deus, uma comunidade forte e fiéis que caminham no dia a dia da nossa paróquia, sempre fortalecendo a confiança no Evangelho e na poderosa intercessão de São Jorge junto a Cristo Jesus. Neste ano, mais uma vez, preparamos uma grande programação para celebrar o nosso padroeiro e demonstrar, publicamente, a nossa fé no Salvador”, afirmou o pároco da igreja São Jorge, José Maria Botelho TOR.

Conforme a programação, as missas da manhã serão celebradas às 6h e 10h30, todas seguidas de momentos de oração. A missa de encerramento ocorrerá após a procissão, que sairá às 17h30 da igreja matriz de São Jorge e irá percorrer algumas das principais ruas do bairro. Além da programação religiosa, os fiéis e devotos poderão participar do tradicional arraial, que será realizado após a missa de encerramento dos festejos.

Neste ano, os recursos angariados nos festejos serão destinados para construção da Capela de São Jorge.

BUSCA RÁPIDA
DIA DO PADROEIRO (23/4):
Missas: 6h e 10h30 e após a procissão, que sairá da igreja matriz São Jorge às 17h30.

Com informações da assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...