29.3 C
Manaus
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
Publicidade
InicioAmazonasPraia da Ponta Negra ficará fechada do dia 30 à 1º de...

Compartilhar

Praia da Ponta Negra ficará fechada do dia 30 à 1º de janeiro de 2024

Como parte dos preparativos para o evento “Réveillon dos Réveillons”, a praia da Ponta Negra, na zona oeste de Manaus, ficará fechada para banho a partir das 17h do dia 30 de dezembro até as 8h do dia 1º de janeiro de 2024. A medida tem como objetivo garantir a segurança dos frequentadores durante as festividades de Ano Novo, que terão início às 18h do dia 31, com término previsto para as 5h do dia 1º, no Complexo Turístico Ponta Negra.

A interdição contará com o reforço de barreiras, pontos de entrada e saída, além da presença de guardas municipais, Polícia Militar e outras equipes integradas para orientação da população. O evento terá seis atrações nacionais e ocorrerá em três pontos da capital, incluindo a Ponta Negra, o parque Amazonino Mendes e o tradicional Amarelinho.

Os órgãos de segurança, incluindo a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), com a Guarda Municipal, ciclopatrulha, Polícia Militar e Bombeiros, atuarão no monitoramento da praia e na segurança dos banhistas. Além disso, equipes da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) reforçarão os serviços de limpeza e higienização do calçadão e da praia perene.

Durante o período normal de funcionamento da praia, é essencial respeitar as normas de uso e não ultrapassar o cordão de isolamento indicado pelos bombeiros, que delimita a área segura dentro da água. As medidas visam garantir a segurança dos banhistas e o bom andamento das celebrações de Ano Novo na região.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...