Entre buracos, lixos e descasos, a cidade de Carauari, no interior do Amazonas, vem sendo conhecida como “terra de ninguém”, ou melhor, como propriedade do atual prefeito do município Bruno Ramalho. O político que pouco faz pelo município, agora, está sendo apontado como mandante de agressões contra seus opositores, ou qualquer pessoa que seja contrária aos seus desmandos.
O caso mais recente ocorreu no último final de semana, onde um músico acabou sendo violentamente agredido após ter se posicionado contra o visível descaso e abandono público que o município vivencia. O músico, que registrou um boletim de ocorrência, explicou que precisou fugir para preservar sua vida, uma vez que o agressor identificado como Jairo partiu para cima dele com socos e quebrou seu teclado.
O músico havia feito diversas reclamações em suas redes sociais, apontando o abandono e as contratações milionárias que não trazem nenhum benefício ao município.
O prefeito Bruno por meio de seu advogado alegou não ter nenhum envolvimento com o fato ocorrido, e que o político está passando por momentos delicados de saúde.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.