25.3 C
Manaus
domingo, abril 21, 2024
Publicidade
InicioAmazonasProcon-AM alerta para golpe do ingresso falso para jogo do Flamengo

Compartilhar

Procon-AM alerta para golpe do ingresso falso para jogo do Flamengo

O Instituto de Defesa do Consumidor do Estado do Amazonas (Procon-AM) emitiu um alerta à população sobre uma prática fraudulenta de venda de ingressos para o jogo entre Flamengo e Audax, marcado para quarta-feira (17) às 20h30, na Arena da Amazônia. O Procon esclareceu, por meio de nota, que não tem qualquer envolvimento com a distribuição de ingressos para o referido evento e que a venda sob a alegação de “Cortesia Procon Estadual” é falsa e criminosa.

O Instituto informou que já tomou as providências legais necessárias e comunicou formalmente o caso à Polícia Civil do Amazonas para investigação. O Procon-AM pediu aos consumidores que não adquiram ingressos com a indicação de “Cortesia Procon Estadual” e que relatem imediatamente à Polícia Civil qualquer informação adicional sobre essa prática ilegal. O Procon repudiou veementemente a venda criminosa e reforçou seu compromisso em zelar pela integridade dos consumidores, garantindo que medidas rigorosas serão adotadas contra os responsáveis pela fraude.

O Instituto destacou estar à disposição para prestar esclarecimentos adicionais e colaborar com as autoridades competentes no combate a esse tipo de golpe.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...