28.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Publicidade
InicioAmazonasPrograma ‘Asfalta Manaus’ chega à comunidade Peniel

Compartilhar

Programa ‘Asfalta Manaus’ chega à comunidade Peniel

Com o compromisso de levar melhor infraestrutura urbana a todos os bairros da capital amazonense, o prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou, nesta quinta-feira, 22/6, que o programa “Asfalta Manaus” vai chegar na comunidade Peniel, localizada no bairro Santa Etelvina, na zona Norte. As vias da comunidade estão intrafegáveis, com muitos buracos, causando transtornos aos moradores.

“Essa comunidade existe há 14 anos, essa é uma demanda dos moradores e estamos aqui para dar a ordem de serviço para as nossas equipes, para que a gente possa recuperar todas as ruas da comunidade Peniel e também resolver o problema de drenagem que tem aqui nesta rua. Esse é o trabalho da Prefeitura de Manaus, estamos na rua e o nosso trabalho não para”, afirmou o prefeito.  

No local, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) irão executar a recuperação asfáltica em todas as ruas, proporcionando trafegabilidade e segurança aos moradores da área. Além disso, outra frente de trabalho vai atuar com a implantação de rede de drenagem profunda.

“Estamos aqui no bairro Santa Etelvina acompanhando o prefeito David Almeida na comunidade Peniel. De acordo com os moradores, é a primeira vez que um prefeito entra na comunidade desta forma para revolucionar. Iremos recapear todas as vias desta comunidade e fazer em um trecho a implantação da rede de drenagem profunda, essa é a determinação do prefeito”, afirma o secretário de Obras, Renato Junior.

A Prefeitura de Manaus recupera as vias deterioradas por meio do maior programa de recapeamento da cidade, o “Asfalta Manaus”, sempre com apoio dos distritos de Obras, que fiscalizam e atendem as solicitações dos moradores, por meio das visitas técnicas, a fim de implantar na capital uma infraestrutura de qualidade.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...