25.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 12, 2024
Publicidade
InicioAmazonasRestaurantes de Manaus elaboram cardápio para pets

Compartilhar

Restaurantes de Manaus elaboram cardápio para pets

Na efervescente cena gastronômica de Manaus, dois estabelecimentos estão elevando a experiência culinária para além dos humanos. O duo de restaurantes “Ancho Steak Burger” e “Bona Cucina”, do Grupo Ancho, uniram forças para criar um cardápio pet friendly inédito na cidade, proporcionando uma experiência gastronômica única para os tutores e seus animais de estimação, aliando saúde e bem-estar dos pets.

O cardápio, cuidadosamente elaborado por nutricionistas veterinários para agradar não apenas aos paladares de donos exigentes, mas também aos clientes caninos, oferece uma variedade de opções saudáveis e saborosas. Os filhos de quatro patas agora têm um lugar à mesa, literalmente.

O CEO do Grupo Ancho, Gabriel Brasil Geraldo, expressa entusiasmo pela iniciativa: “Queremos que nossos clientes sintam que podem desfrutar de uma refeição deliciosa ao lado de seus pets, num ambiente acolhedor para todos. Elaboramos o cardápio com profissionais especializados na área para que tenham uma refeição nutritiva e bem saborosa, pois acreditamos que isso cria uma experiência mais inclusiva e familiar. Não é só comer e ir embora, queremos que todos aproveitem a visita”, declara.

Essa novidade reflete não apenas a crescente tendência da inclusão dos animais de estimação como membros da família, mas também a adaptabilidade e criatividade dos estabelecimentos locais em atender às demandas dos clientes, criando um ambiente acolhedor e inclusivo para aqueles que desejam desfrutar de uma refeição fora de casa, na companhia dos seus amiguinhos.

A partir desta ideia, Manaus testemunha uma revolução não apenas na culinária, mas na maneira como as experiências gastronômicas são compartilhadas, inclusive com nossos amigos de quatro patas.

Conheça o Cardápio Pet Friendly:
• Picadinho de frango com cúrcuma – 100g
• Risoto suíno com abóbora – 100g
• Menu estações – 100g
• Sensitive (Indicado para cães com sensibilidade estomacais) – 100g
• Baixo fósforo (Indicado para pets sênior/idosos) – 100g
• Light (Indicado para dieta e restrição calóricas) – 100g

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...