A Justiça do Amazonas acatou nesta terça-feira (27), o pedido de autorização feita pelo jornalista Roberto Cabrini para realização de entrevista com Ademar Cardoso e Cleusimar Cardoso, irmão e mãe de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido. O pedido foi deferido pelo juiz Celso Souza de Paula, da 3ª Vara de Delitos de Tráficos de Drogas da Comarca de Manaus.
De acordo com informações, a entrevista ocorrerá na unidade prisional onde os réus Ademar Cardoso e Cleusimar Cardoso se encontram encarcerados. Ainda não há previsão sobre a data que Roberto Cabrini virá a Manaus para realização da entrevista.
Confira a decisão:
Relembre o caso
Djidja Cardoso, empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, foi encontrada morta na última terça-feira (28), dentro da própria casa, em Manaus. A principal suspeita é que ela teve uma overdose de cetamina. Ela, o irmão e a mãe já eram investigados há mais de um mês por envolvimento em um grupo religioso que forçava o uso da droga para alcançar uma falsa plenitude espiritual.
Ampolas da droga foram encontradas na casa em que Djidja morava e em salões de beleza da família. Mãe, irmão e outros três funcionários da ex-sinhazinha foram presos pela Polícia Civil, suspeitos de envolvimento no esquema.