Motoristas do transporte coletivo de Manaus podem paralisar as atividades a partir das 14h desta terça-feira (23) caso não seja efetuado o pagamento do adiantamento quinzenal da categoria.
O alerta foi feito pelo vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Manaus, Josenildo Mossoró, que informou que o valor deveria ter sido pago no dia 20 de junho. Como a data caiu em um sábado, o repasse ficou previsto para segunda-feira (22), o que não ocorreu.
Segundo o sindicato, caso os salários não sejam depositados até o horário estipulado, os trabalhadores devem cruzar os braços e recolher os ônibus às garagens, o que pode afetar todo o sistema de transporte público da capital.
“Se até as 14h de hoje o dinheiro não estiver na conta dos trabalhadores, a paralisação vai acontecer e todos os coletivos serão recolhidos para as garagens”, afirmou o dirigente sindical.
Veja o post:



