25.3 C
Manaus
sexta-feira, julho 12, 2024
Publicidade
InicioAmazonasRotas irregulares são apreendidos do Distrito Indústrial

Compartilhar

Rotas irregulares são apreendidos do Distrito Indústrial

Organizar, regularizar e oferecer o melhor serviço de transporte em Manaus é uma das metas a ser alcançada pela Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU). Foi com esse objetivo que o órgão municipal realizou, nesta sexta-feira, 27/10, uma operação de fiscalização na avenida Oitis, no Distrito Industrial, zona Sul da cidade, para coibir o transporte clandestino naquela região.

A operação resultou na apreensão de três veículos, do modelo Van, fazendo transporte sem autorização que, além de serem encaminhados ao parqueamento, foram autuados em até R$ 2.021,55, por fazer transporte de fretamento em veículos não cadastrado ou desativado para os serviços, de acordo com Lei Municipal 1.958, de 2014.

Durante a ação, foram realizadas 73 abordagens a veículos na operação que contou com apoio da Polícia Militar.

O diretor de Transporte do IMMU, Edinaldo Castro, explicou a operação desta sexta-feira. “Temos recebido muitas reclamações a respeito do transporte irregular para empresas do Distrito. É importante que as pessoas saibam que os veículos irregulares não passam por vistorias e nem oferecem a devida segurança a quem utiliza esse tipo de transporte”, frisou o diretor de Transporte.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...