25.3 C
Manaus
terça-feira, junho 18, 2024
Publicidade
InicioAmazonasRotatória do Produtor passa por interdições temporárias no trânsito

Compartilhar

Rotatória do Produtor passa por interdições temporárias no trânsito

As interdições ocorrerem nos dias 30 e 31, sábado e domingo, encaminhando a continuidade das obras de construção do complexo viário Rei Pelé. No sábado, a rotatória será parcialmente interditada no sentido da avenida Camapuã para a avenida Itaúba.

A medida visa facilitar a execução das obras e, durante este período, apenas uma faixa estará disponível para o tráfego de veículos. No dia 31, além do trecho já interditado na avenida Camapuã, haverá interdição na avenida Autaz Mirim, sentido Centro/bairro, no trecho da avenida Brigadeiro Hilário Gurjão (Fuxico) até a rotatória do Produtor.

Em rota alternativa, os motoristas serão desviados no Fuxico, seguindo até a rotatória do Jorge Teixeira, acessando em seguida a avenida Camapuã, o que permitirá o acesso à rotatória do produtor em direção ao bairro.

Transporte público

As rotas de ônibus passaram por mudança pelas interdições, necessitando de desvios temporários:

Linhas 062, 065, 066, 064, 092, Sentido Camapuã/Itaúba, segue itinerário normal até a avenida Camapuã, seguindo pela avenida Autaz Mirim no sentido bairro/Centro, acessa o retorno na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, acessar a rotatória do Jorge Teixeira, depois a avenida Itaúba, retomando a rota normal da rotatória do Produtor.

Para a linha 064, após a avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, o itinerário segue pela rua das Papoulas, retomando ao trajeto normal subsequente.

Obras

No local, as equipes de obras darão continuidade ao transporte e implantação das vigas, etapa iniciada no último fim de semana. As peças são transportadas até o canteiro na rotatória do Produtor, onde é construído o elevado. O guindaste assume a função de içar as vigas e implantar até os pilares.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...