23.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Publicidade
InicioAmazonasRuivinha de Marte cancela sorteio de Iphone após prisão de Isabelly Aurora

Compartilhar

Ruivinha de Marte cancela sorteio de Iphone após prisão de Isabelly Aurora

No mesmo em que a influenciadora Isabelly Aurora foi presa em mais uma fase da operação Dracma, ex-participante de A Fazenda, Ruivinha de Marte, cancelou o sorteio de um iPhone 14 Pro Max que estava sendo promovido em suas redes sociais. O anúncio do cancelamento foi feito na noite desta quarta-feira (5), através do perfil “Billhetes da Ruivinha”, no Instagram. Segundo a nota publicada, o cancelamento ocorre devido a “circunstâncias imprevistas” e o dinheiro dos participantes será devolvido. O reembolso será feito até o dia 8 de julho.

O cancelamento repentino do sorteio chamou a atenção por coincidir com a prisão da influenciadora Isabelly Aurora durante a segunda fase da Operação Dracma, que investiga influenciadores envolvidos em esquemas de sorteios e rifas ilegais em Manaus. Até o momento, a Polícia Civil do Amazonas já prendeu os influenciadores Lucas Picolé, Mano Queixo, Isabelly Aurora e o ex-marido da suspeita, Paulo Victor.

De acordo com as investigações da polícia, parte dos prêmios das rifas e sorteios é comprada em nome dos ganhadores antes mesmo da seleção, levando os participantes a acreditarem que o próprio ganhador também tem envolvimento no esquema criminoso.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...