O ex-levantador de toadas do Boi Garantido, Sebastião Júnior, divulgou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (14), que recusou o convite feito pelo Boi Caprichoso para assumir o cargo de Amo do Boi, função que foi ocupada por Prince do Boi.
Em sua publicação no Instagram, Sebastião Júnior agradeceu a diretoria do Caprichoso, mencionando Rossy, Edvan Oliveira, Patrick e seu sobrinho pelo convite, mas reafirmou seu compromisso com o Boi Garantido. “Vou continuar cantando as toadas do meu Boi Garantido, vou continuar vestindo vermelho. Embora a proposta seja uma oportunidade de crescimento, há momentos em que precisamos nos sentir bem”, declarou.
O cantor também aproveitou para esclarecer que segue sendo levantador de toadas do Garantido, mesmo não participando do Festival de Parintins. “Não me tiraram por não participar dos eventos, isso é uma falácia. Vou continuar cantando, fazendo shows e cumprindo contratos até setembro”, afirmou.
A decisão foi celebrada pelos torcedores do Garantido, que se manifestaram nas redes sociais. “Quando chegar o momento de voltar, a nação estará de braços abertos! Tudo passa, até uva passa! Essa diretoria passará”, comentou um seguidor. “Tens uma história linda no Garantido, a torcida te ama. Obrigada por, em 2010, ter aceitado o desafio de ser nosso levantador e por sempre se manter firme no nosso boi”, disse outro fã.