28.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 19, 2024
Publicidade
InicioAmazonas‘Sine nos Bairros’ oferta serviços na zona Norte neste sábado

Compartilhar

‘Sine nos Bairros’ oferta serviços na zona Norte neste sábado

A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), vinculada à Prefeitura de Manaus, realizará mais uma edição do programa “Sine nos Bairros” neste sábado (9). Das 8h às 12h, os serviços estarão disponíveis em dois pontos da zona Leste da cidade, nos bairros Bela Vista do Puraquequara e Cidade de Deus. O projeto itinerante busca atender os moradores de áreas de difícil acesso, proporcionando atividades como oferta de vagas de emprego, orientações sobre a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) digital e seguro-desemprego.

Parte do programa “Sine nos Bairros”, essa iniciativa visa abranger áreas da cidade que enfrentam desafios no acesso aos serviços da Prefeitura de Manaus. O secretário da Semtepi, Radyr Júnior, destaca a importância do programa ao oferecer suporte à população e convida os residentes da zona Leste a aproveitarem os serviços eficientes do sistema. Os pontos de atendimento estarão na Escola Municipal Francisco Nunes da Silva, no Bela Vista do Puraquequara, e na Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam), na Cidade de Deus.

Os interessados em concorrer às vagas de emprego devem atentar para a documentação necessária, que inclui comprovante de vacinação contra a Covid-19, currículo e documentos pessoais originais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias dos documentos. O evento reforça o compromisso da Prefeitura em levar serviços essenciais às diversas comunidades da cidade.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...