26.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 17, 2024
Publicidade
InicioAmazonasTCE-AM julga 135 processos nesta terça-feira (25)

Compartilhar

TCE-AM julga 135 processos nesta terça-feira (25)

A 22a Sessão Ordinária do Tribunal Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) começa esta terça-feira (25) às 10h no plenário da Corte de Contas do Amazonas. Durante a sessão, os conselheiros devem apreciar 135 processos.

Há 24 processos na pauta de adiados, que inclui processos que retornam para julgamento após pedido de vista dos conselheiros. Esses processos incluem dez prestações de contas anuais; sete representações; seis tomadas de contas; um embargo de declaração e um recurso.

Ao todo, 111 processos serão apreciados na pauta do dia, incluindo 22 prestações de contas anuais; 41 representações; 18 recursos; onze embargos de declaração; oito fiscalizações de atos de gestão; quatro consultas; três decisões;um termo de ajustamento de gestão; uma auditoria operacional, além de duas cobranças.

Quatro prestações de contas anuais do poder executivo dos municípios do interior serão avaliadas: Boca do Acre, para o exercício de 2022; Itacoatiara, para o exercício de 2021; Carauari, para o exercício de 2021; e Codajás, para o exercício de 2019.

A sessão será transmitida ao vivo pelas redes sociais do tribunal, como YouTube, Facebook e Instagram.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...