27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioAmazonasTerceira Edição da Câmara Cidadã começa amanhã

Compartilhar

Terceira Edição da Câmara Cidadã começa amanhã

A terceira edição da Câmara Cidadã está programada para ocorrer nos dias 14 e 15 de setembro, no Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, situado na rua Tupinambá, bairro Cidade Nova, com horário de funcionamento das 8h às 17h. A edição atual traz uma novidade especial: uma programação noturna com aulas de ginástica, dança e outras modalidades.

Idealizada pelo atual presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (Podemos), a Câmara Cidadã tem como objetivo estreitar os laços entre o parlamento municipal e as comunidades da cidade. Todos os serviços oferecidos são gratuitos e resultam de parcerias estabelecidas com organizações, tanto do setor público quanto privado.

O Projeto “Mais Vida” será uma das atrações, proporcionando aulas de zumba, ritmos, pilates e atividades funcionais. O diretor de Projetos Especiais da CMM, André Galvão, destaca que a iniciativa visa mobilizar tanto os participantes em busca dos serviços quanto os servidores que estarão envolvidos nas atividades nos dois dias do evento. Além disso, a terceira edição do projeto manterá os gabinetes rotativos dos vereadores e a Tribuna Popular, permitindo que os moradores do bairro compartilhem suas demandas. As duas edições anteriores do projeto Câmara Cidadã, promovidas pela CMM, proporcionaram mais de 17 mil atendimentos gratuitos à população da capital.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...