27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioAmazonasTJAM abre concurso com vagas para estágio em 21 áreas; saiba como...

Compartilhar

TJAM abre concurso com vagas para estágio em 21 áreas; saiba como participar

O concurso que disponibiliza vagas de estágio remunerado para estudantes do ensino superior de 21 áreas variadas, realizado pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), teve as inscrições abertas para cadastro reserva.

A edição se diferencia das anteriores já que inclui as áreas de Fisioterapia e Educação Física, tendo uma vaga para início imediato nas duas.

Conforme o TJAM, as inscrições que vão até o dia 10 de fevereiro, podem ser realizadas diretamente no site https://tinyurl.com/tjamestagiocapital, e todos os estudantes de Manaus que atenderem aos requisitos de estarem cursando a partir do 3º período em instituições de nível superior aprovadas pelo Ministério da Educação (MEC), além de possuir um coeficiente de rendimento acadêmico de no mínimo 7,0, podem se inscrever.

Os participantes que atenderem os requisitos, em continuidade ao processo, após passarem pelas etapas de cadastro e dependendo do grau de necessidade de ocupação das vagas, serão chamados para uma entrevista com profissionais dos setores afins.

Estudantes das áreas de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Contabilidade, Design, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estatística, História, Informática, Jornalismo, Odontologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Serviço Social, que atenderem aos requisitos informados pelo TJAM, também podem se inscrever.

As etapas se resumem na efetuação do cadastro no formulário disponibilizado e a realização da prova online, os que acertarem ao menos 50% das questões, passam a integrar o banco de dados do TJAM.

O exame se constitui em 10 questões de múltipla escolha sobre temas referentes as disciplinas de Língua Portuguesa, Informática Básica e Legislação do Estágio.

Da assessoria.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...