31.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 24, 2024
Publicidade
InicioAmazonasTrecho da BR-319 é fechado por manifestantes nesta sexta-feira

Compartilhar

Trecho da BR-319 é fechado por manifestantes nesta sexta-feira

Os moradores da Comunidade São Pedro, localizada no município de Borba, se reuniram nesta sexta-feira (3) e bloquearam o trecho do KM 235 da BR-319 em um protesto que busca reivindicar melhorias na região. Cerca de 50 manifestantes pedem pela pavimentação da estrada, fornecimento de energia elétrica de qualidade, transporte escolar confiável e preços mais acessíveis para alimentos e mercadorias na área.

A BR-319, que conecta Manaus, no Amazonas, a Porto Velho, em Rondônia, tem sido uma grande preocupação para os moradores da região. Estradas precárias, falta de infraestrutura e serviços básicos têm impactado a qualidade de vida da população local. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi mobilizada para mediar as negociações com o objetivo de buscar a liberação do trecho na BR-319.

Os manifestantes, representando as famílias que residem às margens da BR-319, argumentam que as péssimas condições da estrada afetam não só o transporte de mercadorias e pessoas, mas também a segurança, com acidentes frequentes devido às condições precárias da via. Além da pavimentação da estrada, os manifestantes reivindicam uma melhoria no fornecimento de energia elétrica, que é essencial para garantir serviços básicos e o desenvolvimento da comunidade.

Fonte: A Crítica

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...