25.3 C
Manaus
terça-feira, junho 18, 2024
Publicidade
InicioAmazonasUnidade móvel do PAC atenderá na Manaus Moderna a partir desta quinta

Compartilhar

Unidade móvel do PAC atenderá na Manaus Moderna a partir desta quinta

A unidade móvel do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) que estava no Sest Senat (Jorge Teixeira, zona leste) funcionará em novo endereço, no estacionamento do supermercado Atacadão da Manaus Moderna (avenida Lourenço da Silva Braga, zona sul), a partir desta quinta-feira (23). Coordenado pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), o espaço atenderá de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 17h.

O local conta com Ponto de Atendimento da Receita Federal (PAV); atendimento dos programas “Empreender no Envelhecer”, da Sejusc, e “+ Crédito Amazonas”, da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam); cadastro das carteiras de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea) e PcD; e orientação sobre o Passe Livre Intermunicipal, dentre outros serviços.

Atualmente, a Sejusc possui duas unidades móveis do PAC atuando na capital amazonense: a Cupuaçu, que começará a atender no Atacadão; e a Açaí, localizada no estacionamento do Baratão da Carne, avenida Torquato Tapajós, nº 9.250, zona norte de Manaus.

Sobre as unidades

As unidades móveis do PAC têm possuem 12 postos de atendimento simultâneos e contam com diversos serviços da Sejusc, através de solicitações para: emissão de Ciptea, CiPcD e Passe Legal; cadastro no programa “Empreender no Envelhecer”; e formulário para o Passe Livre.

Além disso, os espaços oferecem, também, serviços de outros órgãos estaduais, tais como Setemp, Amazonprev, Procon e Sefaz.

Com informações da assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...