25.3 C
Manaus
segunda-feira, maio 27, 2024
Publicidade
InicioAmazonasVentania causa transtorno em várias áreas de Manaus

Compartilhar

Ventania causa transtorno em várias áreas de Manaus

A intensa ventania que atingiu Manaus no último domingo (5) deixou rastros de destruição, causando transtorno para os moradores da cidade. Três casas localizadas nos bairros Lírio do Vale e Redenção foram destelhadas durante os fortes ventos. Já os moradores do bairro Santo Agostinho estão sem energia devido a uma telha que atingiu a fiação de um poste. Até o fechamento desse material, eles ainda seguem sem energia elétrica

A Defesa Civil de Manaus tomou medidas imediatas e solicitou a intervenção das equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) para auxiliar na situação. A Amazonas Energia também está nas ruas desde o fim da ventania para reparar as regiões afetadas. Segundo um comunicado da empresa, várias áreas da cidade tiveram a rede elétrica afetada devido aos ventos.

A Defesa Civil informou que, além de avaliar a integridade estrutural das casas, também considera qualquer risco potencial aos moradores, com vistas a tomar as providências e medidas necessárias para garantir a segurança e o encaminhamento adequado das situações.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...