23.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Publicidade
InicioAmazonasVereador defende PL que proíbe descontos no salário de rodoviários assaltados

Compartilhar

Vereador defende PL que proíbe descontos no salário de rodoviários assaltados

Em sessão da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta segunda-feira (26/06), o vereador Jander Lobato (PP) solicitou celeridade na tramitação do Projeto de Lei n⁰ 378/2023, que proíbe o desconto, no salário de cobradores e motoristas, referente a valores roubados em assaltos a ônibus do transporte coletivo na cidade de Manaus.

“Peço que possamos tramitar esse PL em regime de urgência porque os assaltos têm todos os dias nos ônibus, infelizmente, e que todos possamos nos unir para tentar resolver essa questão. É importante que essa Casa se atente para isso, pois já se passou muito tempo essa situação”.

Jander ainda enfatizou que conversou com alguns trabalhadores do transporte coletivo sobre o assunto. “Tenho dialogado com algumas pessoas e vi o quanto é um problema para as suas vidas no dia a dia. Os funcionários precisam sustentar suas famílias e precisam trabalhar com dignidade e mais respeito”.

A proposta também propõe às empresas concessionárias do transporte coletivo a prestação de assistência psicossocial aos cobradores e motoristas vítimas de assaltos no transporte coletivo, para tratar possíveis lesões sofridas.

Fonte: Assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...