29.3 C
Manaus
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
Publicidade
InicioAmazonasVídeo: fórum Henock Reis é vítima de incêndio nesta sexta-feira

Compartilhar

Vídeo: fórum Henock Reis é vítima de incêndio nesta sexta-feira

Um incêndio ocorreu nesta sexta-feira (1º) no Fórum Henoch Reis, localizado no bairro São Francisco, zona centro-sul de Manaus. O fogo afetou a 2ª Vara de Crimes Contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes, situada no 4º andar do prédio. Imagens mostram uma grande quantidade de fumaça no corredor de acesso à Vara, com indivíduos trabalhando para conter o incêndio usando extintores.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi imediatamente acionado e chegou ao local para controlar o incêndio. A equipe da Assistência Militar do Fórum e da equipe de Manutenção também atuaram prontamente no combate ao sinistro, usando equipamentos de combate a incêndio.

A Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam) informou que o incêndio foi causado pelo superaquecimento súbito de um condicionador de ar em uma sala de trabalho. Felizmente, não houve feridos, e as atividades do plantão forense no Fórum Henoch Reis ocorreram normalmente até às 18h do mesmo dia. Um laudo técnico está em andamento para apurar as causas do incidente, e o funcionamento do Fórum continuará normalmente nos próximos dias.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...