28.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 19, 2024
Publicidade
InicioAmazonasVídeo: galpão de empresa pega fogo em Manaus

Compartilhar

Vídeo: galpão de empresa pega fogo em Manaus

Uma empresa de reciclagem foi atingida por um incêndio de grandes proporções na manhã desta terça-feira (16), na avenida Autaz Mirim, zona leste da capital. O sinistro ocorreu no galpão da Industrial Oriente.

De acordo informações da Brigada de incêndio da empresa, a portaria informou que se formava uma fumaça no fundo da fábrica. Ainda de acordo com a mulher, o fogo começou no setor de isopor da empresa. Os funcionários tentaram conter as chamas, mas por se tratar de isopor o fogo se alastrou muito rápido.

Imagens compartilhadas nos aplicativos de mensagens mostram uma densa fumaça escura de pode ser vista de longe encobrindo o céu.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) foi acionado para conter as chamas e agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local para organizar o trânsito que ficou lento. O incêndio já foi controlado. Ninguém se feriu.

Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) enviou um total de dez viaturas e 27 bombeiros para combater as chamas. Por se tratar de resíduos inflamáveis , foi necessário um total de 30 mil litros de água.

O chamado para a ocorrência foi recebido pelo Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom) por volta das 6h15, resultando em uma resposta rápida das equipes, que chegaram ao local em apenas seis minutos.

Segundo informações do CBMAM, o incêndio atingiu uma área contendo papelão, isopor e material plástico, gerando uma densa nuvem de fumaça escura. Graças à ação ágil e precisa dos bombeiros, o fogo foi isolado na área externa da empresa, sem causar vítimas.

Após o controle das chamas, os bombeiros realizaram o rescaldo, vistoriaram a área e forneceram orientações aos proprietários da empresa.

Atualizado as 9h24

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...