29.3 C
Manaus
sábado, abril 20, 2024
Publicidade
InicioAmazonasVídeo: homem tenta agredir repórter de emissora de TV local

Compartilhar

Vídeo: homem tenta agredir repórter de emissora de TV local

Na manhã desta sexta-feira (12), a repórter Naine Karvalho, da TV Amazonas, passou por uma situação de risco ao ser alvo de uma tentativa de agressão por parte de um homem durante uma transmissão ao vivo. A jornalista encontrava-se nas proximidades do Terminal 1 de integração de ônibus, na avenida Constantino Nery, iniciando uma reportagem para o programa ‘Bom Dia Amazonas’. O agressor, apontado como um suposto morador em situação de rua, se aproximou da repórter e tentou desferir socos em sua direção.

Enquanto Naine informava sobre a anulação de uma decisão do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE) relacionada a um contrato da Prefeitura de Manaus, o homem avançou inesperadamente, tentando agredir a jornalista. Com agilidade, Naine esquivou-se, visivelmente assustada.

O apresentador Breno Cabral, que interagia com a repórter no estúdio, expressou surpresa diante do ocorrido e imediatamente questionou sobre o estado de Naine. A repórter, embora abalada, assegurou que estava bem, explicando que foi surpreendida por uma pessoa em situação de rua visivelmente alterada durante a transmissão ao vivo.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...