27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioAmazonasVídeo: motorista derruba poste em colisão e fere motoqueiro em Manaus

Compartilhar

Vídeo: motorista derruba poste em colisão e fere motoqueiro em Manaus

Na manhã desta segunda-feira (1º), um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta deixou pelo menos três pessoas feridas na rotatória da avenida Coronel Teixeira com a avenida São Jorge, em Manaus. O condutor do carro, suspeito de dirigir sob efeito de álcool, colidiu com um poste, que, por sua vez, caiu sobre um motociclista e seu passageiro.

O incidente ocorreu nas primeiras horas do dia, quando o condutor do veículo, transitando em direção ao Centro, teria se envolvido em uma forte colisão com um poste. Testemunhas relatam que o motorista estaria embriagado. O impacto resultou no tombamento da estrutura para o lado oposto da via. No momento da queda do poste, um motociclista passava pelo local e foi atingido, juntamente com seu garupa, deixando ambos caídos no chão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar assistência à ocorrência, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer as vítimas. O sentido da avenida teve que ser interditado devido aos destroços do acidente. As duas pessoas que estavam na motocicleta e o condutor do carro foram encaminhados para atendimento médico devido aos ferimentos causados pela colisão.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...