31.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 24, 2024
Publicidade
InicioAmazonasVídeo: "rolezinhos" de moto põem motoristas em risco em Manaus

Compartilhar

Vídeo: “rolezinhos” de moto põem motoristas em risco em Manaus

Os motoqueiros de Manaus vêm praticando os chamados “rolezinhos” que consiste em voltas de moto desrespeitando as leis de trânsito. Um desses momentos foi registrado em um vídeo que vem sendo compartilhado nas redes sociais desde a noite da última quinta-feira (2). As imagens mostram o momento em que motoqueiros entram na contramão na “Bola do Francisca Mendes”, avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Nas imagens divulgadas, as motocicletas equipadas com escapamentos barulhentos tomam o sentido oposto da “bola”, colocando em risco a vida deles e de quem transitava no local. Os grupos costumam se reunir e divulgar os locais de encontro para sair pelas ruas da cidade, geralmente sem capacetes, com motos sem documentação e, em algumas ocasiões, alcoolizados.

Mulher fica ferida durante “rolêzinho”

Durante o “rolezinho” registrado na Bola, uma mulher ficou gravemente ferida. Ela estava na garupa de uma das motos quando caiu enquanto o condutor entrava na avenida na contramão. Ela estava sem capacete e bateu a cabeça na queda. Não há informações sobre seu estado de saúde.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...