29.3 C
Manaus
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
Publicidade
InicioAmazonasVigilante tem cabeça esmagada por micro-ônibus em Manaus

Compartilhar

Vigilante tem cabeça esmagada por micro-ônibus em Manaus

Ednamar de Freitas Alves, um vigilante de 44 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (4) em Manaus após colidir sua motocicleta com um micro-ônibus de uma empresa privada. O acidente ocorreu na Rua K, Conjunto Carananas, no bairro Cidade Nova, zona norte da cidade. Um passageiro não identificado de 33 anos, também vigilante, ficou ferido no acidente.

De acordo com informações fornecidas às autoridades policiais, os dois vigilantes estavam a caminho do trabalho e trafegavam pela Rua Ladário. Ao chegarem a um cruzamento, Ednamar não parou, e o micro-ônibus, que tinha a preferência, não conseguiu frear a tempo e acabou passando sobre a cabeça do vigilante. O motorista do ônibus permaneceu no local em estado de choque até a chegada da polícia e dos serviços de emergência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer o passageiro ferido, que foi levado para atendimento médico. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para a remoção do corpo de Ednamar do local do acidente.

Fonte: D24AM

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...