27.3 C
Manaus
segunda-feira, junho 24, 2024
Publicidade
InicioAmazonasVila de Balbina terá agendamento para castração de animais neste sábado

Compartilhar

Vila de Balbina terá agendamento para castração de animais neste sábado

Após articulação da deputada estadual Joana Darc (UB), com apoio da Comissão de Proteção aos Animais da Assembleia Legislativa do Amazonas (CPAMA-Aleam), e da prefeita Patrícia Lopes (UB), a Vila de Balbina, no município de Presidente Figueiredo (distante a 117 quilômetros de Manaus), receberá uma ação de castração de cães e gatos.

O agendamento está programado para o próximo sábado (25), a partir das 9h até 15h, na Escola Municipal de Balbina, na rua Manaus, Vila de Balbina, em Presidente Figueiredo. Segundo Joana, a expectativa é de que a ação possa atender cerca de 200 animais da região.

“Estamos chegando à Vila de Balbina com uma ação de castração de cães e gatos, mas, antes, vamos fazer o agendamento para essa ação. Vamos realizar esse mutirão de castração de animais, a pedido da Prefeitura de Presidente Figueiredo, pois em Balbina existe um número grande de cães e gatos que precisam desse benefício”, destacou.

Documentos necessários

Para realizar o agendamento de castração de cão e gato, macho ou fêmea, é preciso levar RG, CPF, comprovante de residência e foto do animal, que pode ser impressa ou por telefone. Não é necessário levar o animal no dia do agendamento. A ação de castração será em 1º de junho, no sábado, a partir das 9h, na Escola Municipal de Balbina.


Com informações da assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...