27.3 C
Manaus
domingo, abril 21, 2024
Publicidade
InicioBrasilAcidente com guindaste deixa três feridos e casas danificadas em Goiás

Compartilhar

Acidente com guindaste deixa três feridos e casas danificadas em Goiás

Na quinta-feira (11), um acidente envolvendo um guindaste durante a instalação de uma piscina deixou três homens feridos em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O guindaste, que realizava o içamento da piscina para uma casa localizada uma rua abaixo, tombou, causando danos a duas residências e obrigando os moradores a evacuar os locais rapidamente.

Ainda não é possível determinar a causa do acidente, segundo o tenente dos bombeiros Elton Alves. Ele afirmou que um problema mecânico ou erro de cálculo no içamento do peso poderiam ter contribuído para a queda do guindaste, mas a investigação está em andamento. Três pessoas resultaram feridas no incidente. Dois indivíduos, de 31 e 48 anos, sofreram fraturas nas pernas e passaram por cirurgia, enquanto um homem de 29 anos, que estava no local onde a piscina seria instalada, teve uma fratura na coluna e foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência de Goiás (Hugo).

Moradores das casas afetadas relataram o susto com o tombamento do guindaste. A empresa responsável pela operação afirmou estar à disposição das autoridades e comprometida em prestar assistência às vítimas, assegurando que cumpre rigorosamente os padrões de segurança, com a manutenção e documentação do equipamento em dia. A investigação sobre o incidente está em curso.

Fonte: G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...