28.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 19, 2024
Publicidade
InicioBrasilAcidente de carro mata mãe e filho na RR-205

Compartilhar

Acidente de carro mata mãe e filho na RR-205

Um grave acidente carro vitimou Evanilza Batista Silva, de 66 anos, e seu filho, José Bastos da Silva Neto, de 43 anos, no último sábado (25) na rodovia RR-205, em Boa Vista, Roraima. A família, originalmente de Manaus, compõe três das vítimas fatais da colisão entre dois veículos, que também deixou outras três pessoas gravemente feridas.

O acidente ocorreu quando o condutor de um Ford Ka cinza realizou uma ultrapassagem em local proibido, perdendo o controle e colidindo violentamente com o Nissan Versa prata, onde estava a família amazonense. O motorista responsável pelo acidente sofreu graves ferimentos, enquanto um dos passageiros, identificado apenas como Felipe, veio a óbito no local após o carro capotar diversas vezes.

A família de Manaus, que estava voltando do balneário do Robertinho em Boa Vista, perdeu a matriarca e o filho no acidente. A esposa de José, de 41 anos, e a filha de 15 anos também estavam no veículo. A adolescente sofreu ferimentos leves, enquanto a mãe teve fratura no fêmur, sendo submetida a uma cirurgia no Hospital Geral da capital roraimense.

José, servidor do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, estava em Boa Vista para um Seminário Roraimense. A comunidade foi abalada pela tragédia, e a Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, da qual Evanilza era irmã do mestre de bateria Peninha e da porta-bandeira Elane Batista, expressou condolências à família enlutada em uma nota oficial.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...