Um adolescente e seu pai foram executados no bairro Parque Havaí, no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. As vítima identificadas como Francisco Adriano da Silva, de 42 anos, e seu filho adolescente, Francisco Gabriel da Silva, de 13 anos, foram atingidos por tiros dentro de um carro no cruzamento das avenidas Brasília e Cícero Sá. Opai se dirigia a uma escola local para deixar o filho.
Testemunhas presentes no local relataram que os disparos foram efetuados por dois indivíduos em uma motocicleta preta. O carro em que as vítimas se encontravam apresentava marcas de tiros no para-brisa, tanto do lado do motorista quanto do passageiro. Gabriel cursava o 9º ano, e a instituição manifestou seu pesar por meio de uma nota.
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Metropolitana do Eusébio, está encarregada da investigação do duplo homicídio. As autoridades estão considerando duas possíveis linhas de apuração. A primeira sugere que as mortes possam estar relacionadas a um desentendimento no trânsito com supostos assaltantes, levando em conta a sequência de sete assaltos ocorridos com homens em motos na região no dia anterior. A segunda hipótese especula que o crime possa ter sido uma execução, devido à quantidade de tiros desferidos contra pai e filho.
Fonte: G1