Em entrevista a Jovem Pan, nesta sexta-feira, 26, o presidente Jair Bolsonaro disse que ainda está “batendo o martelo” sobre ir ao debate na Band no domingo, 28, mas que deverá estar presente.
“Devo estar lá domingo, estou batendo o martelo, mas devo ir. Num momento achei que não deveria ir, agora acho que devo ir. Vou ser fuzilado, vão atirar em mim o tempo todo, eu sou um alvo compensador para eles. Mas, acredito que a minha estratégia vai dar certo”, declarou o candidato à reeleição, em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan.
Conforme o UOL, na avaliação da campanha de Bolsonaro, o presidente pode “perder a cabeça” caso seja provocado pelos adversários no debate. “Qualquer ganho com o debate não superaria o desgaste; Eles iriam caprichar em cima do Bolsonaro”, disse um interlocutor do candidato.
Bolsonaro e a equipe discutem desta terça-feira, 23, sobre a ida ao debate. Nesta manhã, 26, uma fonte disse a colunista Malu Gaspar, do jornal O Globo, que o presidente não iria.
O debate presidencial está marcado para domingo, às 21h, com transmissão simultânea dos demais veículos da Band, da Cultura e dos sites UOL e Folha de S.Paulo.