25.5 C
Manaus
quinta-feira, junho 25, 2026
Publicidadespot_img
InicioBrasilApós reprovar oito vezes no exame mulher falsifica CNH

Compartilhar

Após reprovar oito vezes no exame mulher falsifica CNH

Uma mulher que reprovou oito vezes no exame para retirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no Rio Grande do Sul, foi condenada por falsificar documentos, como a fatura de energia elétrica, para retirar a CNH em Palmitos, região Oeste de Santa Catarina.

Além dela, outra mulher e um instrutor de autoescola que ajudaram na falsificação também foram condenados. Segundo informações da justiça, o caso ocorreu em maio de 2018, mas a sentença saiu somente no dia 1º de abril de 2022.

No total, o instrutor foi condenado a quatro anos de prisão por falsificação de documentos públicos e privados e falsidade ideológica. Já as mulheres foram setenciadas a três anos de reclusão. No entanto, conforme o artigo 44 do Código Penal, as penas restritivas de liberdade foram substituídas por serviço comunitário e pagamento de multa.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...