27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioBrasilArgentina é morta à facadas no Rio de Janeiro

Compartilhar

Argentina é morta à facadas no Rio de Janeiro

Uma mulher argentina, identificada como Florencia Aranguren, de 31 anos, foi brutalmente assassinada a facadas em uma trilha na praia de José Gonçalves, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O corpo da vítima e seu cachorro, que estava amarrado junto ao corpo, foram encontrados por um morador local por volta das 8h desta quarta-feira (6). A Guarda Municipal foi acionada e, posteriormente, a Polícia Militar prendeu o suspeito do crime.

A Guarda Municipal informou que o corpo apresentava evidentes marcas de facadas. O suspeito foi localizado pela Polícia Militar, após ter pulado dentro de um condomínio próximo, onde estava se lavando. Ao ser detido e conduzido ao local do crime, o cachorro da vítima reagiu agressivamente contra o suspeito, que também apresentava arranhões, sinais de luta corporal e vestígios de sangue em sua roupa. O homem, com duas anotações criminais por furto e lesão corporal, foi encaminhado à 127ª Delegacia de Polícia.

A Polícia Civil já realizou a perícia no local do crime, e o corpo de Florencia Aranguren foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Cabo Frio. O caso está em investigação, e as autoridades buscam esclarecer as circunstâncias e motivações desse crime brutal.

Fonte: G1

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...