Deise Moura dos Anjos, acusada de envenenar um bolo que matou três membros de uma família e deixou outros dois hospitalizados, foi encontrada morta na prisão, com suspeita de suicídio.
Em nota, a Polícia Penal informou que, durante a conferência matinal na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, a presa Deise Moura dos Anjos foi encontrada sem sinais vitais.
“Imediatamente, os servidores prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência que, ao chegar no local, constatou o óbito. Deise estava sozinha na cela. As circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil e pelo Instituto-Geral de Perícias”, completa a nota.
O crime aconteceu em 23 de dezembro de 2024, quando Zeli dos Anjos preparou o bolo com farinha contaminada por arsênio, que pode ter sido ingerido também em um evento anterior.
Neuza e Maida morreram na madrugada de 24 de dezembro, enquanto Tatiana, Matheus e Zeli ficaram internados. Tatiana faleceu em 25 de dezembro.
Deise foi presa em 5 de janeiro de 2025, acusada de triplo homicídio e tentativa de homicídio. Investigações posteriores indicaram que ela também pode ter tentado envenenar outras pessoas.